SE DERAM MAL: Dupla usa pedaço de madeira para assaltar jovem e acaba presa

Duas mulheres foram presas após roubarem o smartphone de uma jovem de 19 anos na tarde deste sábado (1/6), por volta das 15h, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Serrinha. A vítima caminhava pela avenida na companhia de uma amiga de 17 anos quando as suspeitas anunciaram o roubo e pediram o celular. Elas usaram um pedaço de madeira para intimidar a vítima.

Após o roubo, as suspeitas saíram correndo, e os populares que viram a ação foram atrás delas. Minutos depois as mulheres foram alcançadas na Rua Álvaro Augusto e uma equipe da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 16º BPM informada sobre o roubo.

Jaqueline Almeida Cerqueira, de 26 anos, e Aline Brito dos Santos, de 24, foram reconhecidas pela vítima do roubo e levadas para a Central de Flagrantes da Delegacia Territorial (DT/Serrinha). O celular Samsung J7 Prime 2 avaliado em R$ 950,00 foi recuperado.

Na delegacia, Jaqueline Cerqueira confessou que já responde a processo por homicídio, ocorrido no dia 20 de maio de 2018, no bairro Castelo Branco, em Salvador.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *