CONFUSÃO: Família se revolta após troca de corpos durante velório.


Uma família se revoltou após descobrir uma troca de corpos durante o velório de uma mulher, no município de Timon, interior do Maranhão. Um vídeo gravado por familiares mostra o momento em que a equipe funerária leva o corpo errado de volta.
Segundo a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), houve um erro da funerária na retirada dos cadáveres de dentro da unidade. A administração da empresa reconheceu o equívoco e realizou a troca, pedindo desculpas às famílias.
No vídeo, as imagens mostram a revolta dos parentes enquanto os funcionários retiram o corpo do homem que foi levado para o velório da mulher. “Isso não é coisa que acontece, não. É uma falta de vergonha, falta de responsabilidade, falta de caráter, falta de respeito. Cadê o corpo da Eva?”, questiona uma das familiares na gravação.

De acordo com a UPA, é responsabilidade da funerária realizar a retirada de corpos obedecendo critérios previamente estabelecidos. A unidade lamentou o ocorrido e afirmou ter acionado a direção da empresa para adotar as devidas providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *