
Um suspeito morreu após confronto com policiais militares na madrugada desta quinta-feira (27), na Rua Coronel Azevedo, no bairro de Cajazeiras V, em Salvador.
Segundo a Polícia Militar, equipes da Rondesp-BTS realizavam acompanhamento tático quando foram recebidas a tiros por um grupo armado. Os policiais revidaram e, após cessar o confronto, encontraram um indivíduo ferido no chão. Ele portava uma pistola e materiais ilícitos.
O homem foi socorrido para o Hospital Eladio Lasserre, mas não resistiu. Posteriormente, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi identificado que tinha mandado de prisão em aberto.
Entre os materiais apreendidos estavam uma pistola Zigana Px9 calibre 9mm de fabricação turca, com numeração suprimida, 256 pinos de substância análoga à cocaína, 126 pinos de substância análoga à maconha, um carregador de pistola calibre 9mm, cinco munições do mesmo calibre, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e uma bolsa tiracolo preta.
O caso deve se investigado pela Polícia Civil.
