CINCO CLUBES JÁ TREINAM DE OLHO NA VOLTA DO BAIANÃO 2020

Esporte

O futebol baiano, aos poucos, vai retomando suas atividades. Nesta segunda-feira (6), a Federação Bahiana de Futebol reabriu sua sede administrativa. Por segurança, a entidade adotou protocolo de desinfecção das instalações e horário reduzido para evitar aglomerações. O expediente, por tempo indeterminado, será das 13h às 18h, de segunda à sexta-feira. Mas, não foi só a FBF que retomou suas atividades. Metade dos participantes da Série A do Baianão 2020 também já retornaram aos trabalhos.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
 Bahia, Vitória, Bahia de Feira, Jacuipense e Atlético de Alagoinhas iniciaram seus treinamentos de olho na volta da competição. A FBF aguarda apenas a liberação das autoridades estaduais e municipais para anunciar protocolos de retomada e programação dos jogos para concluir o campeonato em campo.
Foto: Letícia Martins / EC Vitória
 Primeiro a voltar aos treinamentos, o Bahia se reapresentou no dia 16 de junho, no Centro de Treinamentos Evaristo de Macêdo. No dia seguinte, 17 de junho, foi a vez do Vitória.
Foto: Divulgação / Bahia de Feira
 O Bahia de Feira reiniciou os trabalhos, na Arena Cajueiro, em 25 de junho. Já no Jacuipense e no Atlético de Alagoinhas a reapresentação dos elencos aconteceu nesta segunda (6).
Foto: Luis Paulo Leall / Jacuipense
 Todos os cinco clubes cumprem protocolos de segurança nos seus CTs. Atletas e demais profissionais também vêm realizando testes de detecção do coronavírus.
Foto: Divulgação / Atlético
 Restam seis rodadas a serem realizadas no Baianão. Duas delas ainda pela fase de classificação. Já as demais são válidas pelas rodadas de ida e volta da semifinal e final da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *