Homem é morto a tiros após tentar proteger filho de grupo armado que invadiu casa na Bahia

Noticias
Homem é morto e filhos dele são baleados após homens encapuzados invadirem casa no sul da Bahia — Foto: GIRO IPIAÚ/Arquivo Pessoal

Um homem foi morto a tiros e dois filhos dele ficaram feridos após um grupo encapuzado invadir a casa onde estavam na cidade de Ipiaú, no sul da Bahia. Segundo o delegado Rodrigo Fernando, titular da delegacia do município, a vítima foi atingida após tentar proteger um dos filhos.

O crime aconteceu por volta das 21h de domingo (26), no bairro ACM. De acordo com o delegado, cinco homens chegaram na residência anunciando que eram da polícia. Gilmar Santos Andrade, de 46 anos, tomou a frente do filho e recebeu tiros, além de um golpe de facão. Ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo o delegado, um dos filhos chegou a pegar outro facão na casa e atingiu um dos autores envolvidos. Durante a ação, os suspeitos dispararam tiros contra os filhos de Gilmar que, depois, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde deles.

As investigações apontam que o crime tenha sido motivado por envolvimento no tráfico de drogas e briga entre grupos criminosos. O grupo foi até a residência na intenção de matar um dos filhos da vítima, que não teve a identidade revelada. A autoria é investigada pela Delegacia de Ipiaú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *