Presidente do Fluminense de Feira renuncia cargo

Noticias
Presidente do Fluminense de Feira renuncia cargo

O presidente do Fluminense de Feira, Deraldo Conceição, conhecido como ‘Deraldão’ renunciou ao cargo nesta segunda-feira (22). A informação foi divulgada por meio de nota, que afirma que a desistência, seria por motivos de saúde. Deraldo Conceição assumiu a presidência do clube em 21 janeiro, após ser o único candidato ao cargo. 

O presidente do conselho deliberativo, Antônio Raimundo Gomes dos Santos, assume interinamente o clube, que tem 30 dias para fazer uma nova eleição.

“O pensamento é que nesses 30 dias que temos, já que o campeonato está rolando, montar uma diretoria de contingência provisória para tocar o time, porque o time não pode parar. Temos dois setores fortes no Fluminense, que é o Conselho deliberativo e o Conselho Fiscal, então, o Fluminense não fica à deriva quando o presidente da executiva renuncia. Está tudo sob controle, agora ao meio-dia terei uma reunião com o Conselho Deliberativo e com o Conselho Fiscal para vermos como iremos tocar. Foi uma surpresa para mim, hoje pela manhã fui surpreendido com essa renúncia de Deraldo”, informou Raimundo ao Acorda Cidade.

Há pouco mais de duas semanas, o vice-presidente do Fluminense de Feira, Zaqueu Tanan Santiago, também renunciou.

Crise

O time tem passado por dificuldades dentro e fora de campo. Teve a energia elétrica cortada por falta de pagamento dos meses de janeiro e fevereiro. Além disso, um vídeo que circula nas redes sociais mostra os jogadores comendo pizza após chegarem ao Centro de Treinamento e não encontrarem comida.

O fato aconteceu após o jogo contra o Bahia no Estádio Joia da Princesa onde os clubes empataram em 1X1, pelo Campeonato Baiano. Alguns torcedores ligados a jogadores fizeram uma vaquinha e compraram pizza para os jogadores.

O time é o 8º colocado no Campeonato Baiano com 5 pontos na tabela de classificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *