Índio Ferreira é contratado como novo técnico do Fluminense de Feira

Uncategorized

Índio Ferreira é contratado como novo técnico do Fluminense de Feira

Na reta final do Campeonato Baiano, o técnico Índio Ferreira foi contratado para assumir a equipe do Fluminense de Feira. Com grandes chances do Touro do Sertão ser rebaixado para a Série B do estadual, o treinador ainda comandará o grupo contra o Vitória da última rodada da primeira fase.  

Desde o mês passado, José Carlos Santos da Silva, mais conhecido como Zé do Gol, estava no comando do Fluminense de Feira. Índio Ferreira será o terceiro treinador do elenco na temporada.

“Ele tem o espírito de guerreiro, tem uma história com o clube e no momento que estamos vivendo é necessário ter alguém com estas características. É complicado, mas vamos confiar que ele faça um grande trabalho”, declarou Ícaro Ivinn, novo presidente do clube, eleito esta semana, ao Jornal Folha do Estado.

Na carreira de técnico, Índio Ferreira trabalhou nas categorias de base do próprio Touro do Sertão e do Bahia de Feira, treinou o Estanciano, Auto Esporte, Internacional-PB, Sousa, Atlético-PB, Olímpico, Nacional-PB, Nacional-PR, Apucarana Sports e São Paulo Crystal-PB. Em 2019, ele voltou a Bahia e passou pelo Colo Colo e pelo Doce Mel, em duas oportunidades. Este último, inclusive, foi o clube onde esteve mais recentemente. 

Junto com o novo técnico, o auxiliar-técnico Diego Ferreira e o preparador-físico Ítalo Medeiros também irão integrar a comissão do Fluminense de Feira. 

Lanterna do Campeonato Baiano, a equipe ainda aguarda a data da última rodada, que decidirá definitivamente o rebaixado e os classificados da edição do estadual de 2021. Para conseguir se manter na elite, o Touro do Sertão depende do seu triunfo e ainda torcer para que o Vitória, em seu jogo atrasado, e o Vitória da Conquista, na última rodada, não somem pontos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *