CRUZ DAS ALMAS: Idoso de 70 anos é mais uma vítima fatal da covid-19

Noticias


A Secretária Municipal de Saúde, por meio de Nota Informativa, confirmou nesta segunda-feira, 21, mais uma morte por covid-19 no município. Segundo a Nota, trata-se de uma idoso de 70 anos. O município chegou a registrar nos últimos 120 dias um aumento preocupante nós casos de infecção, mas que voltou a cair com a aplicação da 2ª dose (dose de reforço) das vacinas disponíveis para o público adulto. Segundo o Boletim Epidemiológico de hoje, 84 pessoas estão ativas no momento. O Boletim Epidemiológico de 31 de janeiro, chegou a registrar 463 casos ativos da doença, o que deixou em estado de alerta a Secretária de Saúde.

A Prefeitura de Cruz das Almos, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou nessa segundo feiro, 21 de fevereiro de 2022. mais 01 óbito referente ao mês de fevereiro, totalizando 74 óbitos no municipio por Covid-19.

O caso estava sob a supervisão da Vigilância Epidemiológica e foi confirmado com laudo positivo para Covid 19.

Paciente do sexo masculino, 70 anos de idade. portador de doença cardiaca crónica. Internado no dia 12/02/22 e fai a óbito no dia 16/02/22

Lom sentimento, prestamos a nossa solidariedade aos familiares e amigos, reafirmando nosso pesar pela perda. Também reiteramos que devemos continuar seguindo as regras de combate ao vírus e nos cuidando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *