
O metalúrgico Bruno da Silva Oliveira, de 28 anos, foi morto a tiros na frente do seu irmão, Lucas da Silva Oliveira, na madrugada de domingo (7), em um bar, na Fazenda Cajazeira, no município de Conceição do Coité, na Bahia. De acordo com o irmão da vítima, Bruno da Silva foi assassinado com um tiro de espingarda no peito após um desentendimento com um cliente dentro do estabelecimento.
“Eu me aproximei para tirar ele, e me pediu pra me afastar, quando vieram os seguranças da festa e separaram ai ficamos de boa na festa até o fim. Quando a gente saiu caminhando pela estrada com a intenção de chegar em outro bar, saíram dois homens de dentro do mato, um deles com uma espingarda e atirou no peito do meu irmão que caiu. Chamei uma pessoa que pegou o carro e levamos para o hospital, mas ele já chegou morto”, relatou Lucas.
Após ser baleado, o metalúrgico chegou a ser socorrido para um hospital, mas chegou na unidade de saúde sem vida. A Polícia Civil investiga o caso e até o fechamento desta matéria não houve informações sobre a identificação e prisão do suspeito de cometer o crime.