Entregador de aplicativo é proibido de entrar em hamburgueria na Barra

Noticias


Um entregador de aplicativo relatou ter sido barrado na entrada de uma hamburgueria localizada no bairro da Barra, em Salvador. Segundo o motoboy, identificado como Fabrício Lima, o episódio aconteceu na noite de terça-feira (4). Em entrevista à TV Bahia, ela disse que entrou no estabelecimento para retirar um pedido, mas o segurança não permitiu sua entrada, alegando que entregadores esperam fora do estabelecimento. O funcionário teria dito que estava seguindo ordens.
 
Diante da atitude do segurança, Fabrício contou com a ajuda de um colega, que gravou um vídeo no momento em que ele começou a ser ameaçado. Pouco depois de deixar o local, o motoboy retornou com outros entregadores e fizeram uma manifestação em frente à hambugueria. O segurança então ameaçou o grupo com uma faca que estava na cintura.
 
Policiais da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar faziam rondas na região quando avistaram a movimentação. Os agentes conseguiram intervir no caso sem nenhuma ocorrência mais grave.

Em m nota, a hambugueria alegou que a empresa nunca impediu a entrada de entregadores no estabelecimento, e que também não compactua com atitudes segregadoras e desrespeitosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *