Final de semana será de decisões no futebol baiano; confira

Noticias

O final de semana será marcado pelas decisões no futebol da Bahia. Os próximos sábado (16) e domingo (17) reservam muitas emoções para os torcedores baianos.

No sábado (16) serão conhecidos os finalistas do Baianão Feminino 2023. Às 10h, Bahia x Lusaca e Vitória x Astro decidem as vagas na grande final.Em Pituaçu, o Tricolor terá larga vantagem contra a Lusaca após ter goleado no jogo de ida da semifinal por 4 a 0.

O Esquadrão poderá perder por até três gols de diferença. A Lusca precisa vencer por cinco ou mais gols de diferença para se classificar, ou por quatro gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis.

No CT Manoel Barradas, o Rubro-Negro recebe o Astro e precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para voltar a decidir o campeonato. Se vencer por um gol de diferença, o Leão levará a decisão aos pênaltis. O time feirense, que venceu a partida de ida por 2 a 1, jogará por um empate.

Já no domingo (17) será dia de conhecer as seleções classificadas para a 3ª fase do Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes 2023. A rodada de volta da 2ª fase será realiada às 15h.São 32 vagas em disputa. Além das 20 vencedoras dos confrontos decisivos, as 12 perdedoras com as melhores campanhas no somatório da 1ª e 2ª fases avançarão para a fase seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *