Futebol Amador

Noticias

Um encontro na sede da Federação Bahiana de Futebol, nesta terça-feira (14), discutiu a filiação da Liga Desportiva de Futebol de Itacaré à entidade. Desportistas da cidade se reuniram com a diretora de competições da FBF, Taíse Galvão, para tratar sobre o projeto.

A comitiva foi liderada pelo presidente da liga, Rogério Marques, e também contou com as participações dos diretores de Arbitragem, Remeson Marques, Administrativo, Adeilton Santos, e do colaborador Rafael Domingos.

A dirigente explicou ao grupo os requisitos necessários para a filiação. Em seguida, os desportistas apresentaram os projetos para o fomento do futebol no município.Itacaré fica localizada na Costa do Cacau, no Sul da Bahia, a 422 km de Salvador. Famosa por suas belas praias, a cidade possui população de aproximadamente 30 mil habitantes.

What do you feel about this post?

0%
like

Like

0%
love

Love

0%
happy

Happy

0%
haha

Haha

0%
sad

Sad

0%
angry

Angry

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *