Tiroteio no centro de Feira de Santana deixa uma pessoa ferida

Noticias

Por volta das 13h30 desta quinta-feira (1º), uma guarnição da Polícia Militar foi informada que houve alguns disparos de arma de fogo no ponto de ônibus da Avenida Visconde do Rio Branco, próximo à Câmara Municipal de Vereadores, em Feira de Santana.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o subtenente Gilmar Solia da 64ª CIPM informou que, segundo os populares, dois elementos a bordo de um veículo, dispararam contra um homem que estava no ponto de ônibus e  este, ao ser atingido conseguiu fugir.

Foto Ney Silva/Acorda Cidade

“Fomos informados que tinha acontecido alguns disparos de arma de fogo aqui em frente a esta farmácia, próxima a Câmara de Vereadores e ao chegar aqui no local, recebemos a informação que dois elementos que estavam a bordo de um celta ou corsa, as pessoas não souberam de fato explicar, começaram a disparar contra um homem que estava aqui no ponto, inclusive um dos disparos transfixou a porta da farmácia e atingiu o tênis de uma funcionária”, explicou.

Ainda segundo o subtenente, ainda não há informações detalhadas sobre a pessoa que foi atingida.

“De acordo com os populares, os disparos atingiram um homem que saiu correndo e a gente ainda não sabe qual foi a situação. Foram três disparos, inclusive as cápsulas foram encontradas aqui no chão”, disse.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *