Homem é preso acusado de assaltar ônibus na Mata Escura

Noticias
Leitor BNews

Um homem de 18 anos foi preso, nesta quarta-feira (24), acusado de assaltar um ônibus a mão armada, no bairro da Mata Escura, em Salvador. O suposto autor do roubo ao coletivo foi capturado por uma equipe da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) momentos após o crime. Informações que chegaram ao BNews dão conta de que o homem vinha praticando diversos assaltos a ônibus na região.

Ainda segundo informações preliminares, a polícia foi acionada por populares, que relataram que o suspeito armado teria acabado de praticar o assalto e estaria em fuga. O homem teria, ainda, sido cercado por populares, o que facilitou que ele fosse capturado.SALVADORBNews Arond: Famosos curtem noite de festa no restaurante Pedra do MarClima de romanceFila andou? Modelo na casa de Neymar levanta suspeitas de novo affair

O homem chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde recebeu atendimento médico e, em seguida, foi apresentado ao Grupo Especial de Repressão a Roubo a Coletivos (Gerrc). Junto com o acusado, foram apreendidos sete aparelhos celulares e um revólver calibre .32.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da PM-BA e aguarda mais informações sobre a ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *